domingo, 29 de junho de 2014

Shehmaa escolheu o monte Gerezim para as bençãos.

* Shehmaa é a palavra aramaica para "O NOME".

Shaul (rei de Israel) foi a estrela que procedeu de Jacó

Quem foi a estrela que procedeu de Jacó (Israel)?

"Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete."
Números 24:17

 "Então tomou Saul o reino sobre Israel; e pelejou contra todos os seus inimigos em redor; contra Moabe, e contra os filhos de Amom, e contra Edom, e contra os reis de Zobá, e contra os filisteus, e para onde quer que se tornava executava castigo."   1 Samuel 14:47

Enquanto isso, o que Davi fez?

"E foi Davi dali a Mizpá dos moabitas, e disse ao rei dos moabitas: Deixa estar meu pai e minha mãe convosco, até que saiba o que Deus há de fazer de mim."   1 Samuel 22:3

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu!

Shehmaa é o equivalente aramaico para "o Nome".

"Converteres a Shehmaa" não é se converter a uma religião.  Aliás, todo aquele que se converte a uma religião, está compromissado com o sistema religioso, ficando impedido de "ouvir a voz" do Todo-Poderoso.

domingo, 15 de junho de 2014

O restaurador de Israel é um descendente de José do Egito

Qualquer um que analisar minunciosamente a vida de Yusef ben Israel (José do Egito) vai chegar a conclusão de que Shehmaa o designou, desde o ventre, para que fosse o restaurador de Israel. Não é a toa que ele é o tabernáculo de Elohim, e por esse motivo, seus restos mortais foram levados pelos israelitas do Egito até os pés do monte Gerezim (local que Shehmaa escolheu para fazer habitar o Seu Nome - conforme a Torah).
Dele, descendeu Hoshea ben Num (Josué) que, após a morte de Moisés, introduziu o povo na terra prometida.
e será dele que virá aquele que irá proclamar ao mundo que o Todo-Poderoso reina sobre Israel.
Genêsis 48
Deuteronômio 33:17
Salmo 80

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A pena mentirosa dos escribas perverteram as Escrituras

Tem gente que pensa que não há contradições nos profetas.
Se já naquele tempo jeremias teve que fazer essa denuncia, imagine agora. Até o próprio profeta Jeremias foi corrompido pela pena mentirosa dos copistas.

Por esse motivo, devemos consultar as Escrituras israelitas pelo prisma da Torah: se o que o profeta disse estiver de acordo com a Torah, merece crédito, mas se estiver em desacordo, o assunto em questão deve ser ignorado. E quanto a Torah, é aquilo que disse o Eterno ao seu povo: "imprimirei minha Torah no seu ser", logo, deveremos estar atentos pra saber que a questão na própria Torah que temos em mãos, está mesmo de acordo com a vontade do Todo-Poderoso.

Mas o Eterno fez seus servos guardar até os dias de hoje, a Torah com seu texto original, ela encontra-se em poder dos Shomronim, no Norte de Israel, e o beniamita Ben Sedaka lançou a Torah judaica ao lado da Torah verdadeira, onde ele apresenta mais de 3000 adulterações feitas pelos judeus no livro que hoje o mundo conhece por "Torah judaica".
Interessados em saber mais, clique no link: http://www.israelite-samaritans.com/books/torah/

O Restaurador de Israel será um descendente de Rachel


Yeshua/Jesus é criação dos que se rebelaram contra a Torah