sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O Universo é o templo de Deus. E o altar fica em Samaria

 "Assim diz o Todo-Poderoso: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?
Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Todo-Poderoso;" Isaías 66:1-2

www.efraim.pdw.com.br

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O sionismo obriga os judeus ignorarem as profecias

Só poderemos chamar os judeus de Israel novamente, quando as profecias de Ezequiel forem cumpridas. Principalmente a que diz que José e Judá serão um só povo.
No mais, judeus estão impedidos de ser Israel, justamente porque Israel (10 tribos) encontra-se exilado. Enquanto que os judeus estão sob o comando de Edom.

Além das profecias de Ezequiel, temos uma de Oseias que ilustra muito bem a situação:

"E os filhos de Judá e os filhos de Israel juntos se congregarão, e constituirão sobre si uma só cabeça, e subirão da terra; porque grande será o dia de Jizreel." Oseias 1:11

Devemos levar em conta que os filhos de Israel (10 tribos) estão ocultos entre as nações, mas constituem a grande maioria de descendentes de Jacó (por isso que é usada a referência "filhos de Israel"). Naturalmente, após a união de Judá aos filhos de Israel, será eleito um cabeça, e vencerá a maioria.

terça-feira, 22 de julho de 2014

O que pensa a religião babilônica/judaica sobre os gentios?

Não adianta dizer que são alguns judeus que pensam assim, pq, quem não pensa assim, não é judeu na essência. Já que o judaísmo é baseado no talmud, e o talmud ensina que os não judeus são animais que só existem para servir aos praticantes da religião babilônica chamada JUDAÍSMO. 

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pedra de Ônix para levar os nomes dos filhos de Israel nos ombros e para representar a tribo de José

Ônix, além de ser a pedra escolhida para carregar os nomes dos filhos de Israel nos ombros do sumo-Sacerdote, é, tbm, a pedra que representa Yusef (Efraim e Menashe), no peitoral.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Efraim e Menashe é um povo separado para cumprir profecias messiânicas

Por que os descendentes de Yusef (José) devem ser separados como seu pai?

Veja o que disse o salmista Asaf:

"Tu, que és pastor de Israel, dá ouvidos; tu, que guias a José como a um rebanho; tu, que te assentas entre os querubins, resplandece.
Perante EFRAIM, Benjamim e Manassés, desperta o teu poder, e vem salvar-nos."  Salmos 80:1-2

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Assim como Yusef (José) foi vendido para o Egito, para salvar Israel, assim acontece com seu filho Efraim no exílio.

Então Yusef (José) não se podia conter diante de todos os que estavam com ele; e clamou: Fazei sair daqui a todo o homem; e ninguém ficou com ele, quando José se deu a conhecer a seus irmãos.
E levantou a sua voz com choro, de maneira que os egípcios o ouviam, e a casa de Faraó o ouviu.
E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face.
E disse José a seus irmãos: Peço-vos, chegai-vos a mim. E chegaram-se; então disse ele: Eu sou José vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.
Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, SHEHMAA me enviou adiante de vós. Gênesis 45:1-5

domingo, 29 de junho de 2014

Shehmaa escolheu o monte Gerezim para as bençãos.

* Shehmaa é a palavra aramaica para "O NOME".

Shaul (rei de Israel) foi a estrela que procedeu de Jacó

Quem foi a estrela que procedeu de Jacó (Israel)?

"Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete."
Números 24:17

 "Então tomou Saul o reino sobre Israel; e pelejou contra todos os seus inimigos em redor; contra Moabe, e contra os filhos de Amom, e contra Edom, e contra os reis de Zobá, e contra os filisteus, e para onde quer que se tornava executava castigo."   1 Samuel 14:47

Enquanto isso, o que Davi fez?

"E foi Davi dali a Mizpá dos moabitas, e disse ao rei dos moabitas: Deixa estar meu pai e minha mãe convosco, até que saiba o que Deus há de fazer de mim."   1 Samuel 22:3

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu!

Shehmaa é o equivalente aramaico para "o Nome".

"Converteres a Shehmaa" não é se converter a uma religião.  Aliás, todo aquele que se converte a uma religião, está compromissado com o sistema religioso, ficando impedido de "ouvir a voz" do Todo-Poderoso.

domingo, 15 de junho de 2014

O restaurador de Israel é um descendente de José do Egito

Qualquer um que analisar minunciosamente a vida de Yusef ben Israel (José do Egito) vai chegar a conclusão de que Shehmaa o designou, desde o ventre, para que fosse o restaurador de Israel. Não é a toa que ele é o tabernáculo de Elohim, e por esse motivo, seus restos mortais foram levados pelos israelitas do Egito até os pés do monte Gerezim (local que Shehmaa escolheu para fazer habitar o Seu Nome - conforme a Torah).
Dele, descendeu Hoshea ben Num (Josué) que, após a morte de Moisés, introduziu o povo na terra prometida.
e será dele que virá aquele que irá proclamar ao mundo que o Todo-Poderoso reina sobre Israel.
Genêsis 48
Deuteronômio 33:17
Salmo 80

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A pena mentirosa dos escribas perverteram as Escrituras

Tem gente que pensa que não há contradições nos profetas.
Se já naquele tempo jeremias teve que fazer essa denuncia, imagine agora. Até o próprio profeta Jeremias foi corrompido pela pena mentirosa dos copistas.

Por esse motivo, devemos consultar as Escrituras israelitas pelo prisma da Torah: se o que o profeta disse estiver de acordo com a Torah, merece crédito, mas se estiver em desacordo, o assunto em questão deve ser ignorado. E quanto a Torah, é aquilo que disse o Eterno ao seu povo: "imprimirei minha Torah no seu ser", logo, deveremos estar atentos pra saber que a questão na própria Torah que temos em mãos, está mesmo de acordo com a vontade do Todo-Poderoso.

Mas o Eterno fez seus servos guardar até os dias de hoje, a Torah com seu texto original, ela encontra-se em poder dos Shomronim, no Norte de Israel, e o beniamita Ben Sedaka lançou a Torah judaica ao lado da Torah verdadeira, onde ele apresenta mais de 3000 adulterações feitas pelos judeus no livro que hoje o mundo conhece por "Torah judaica".
Interessados em saber mais, clique no link: http://www.israelite-samaritans.com/books/torah/

O Restaurador de Israel será um descendente de Rachel


Yeshua/Jesus é criação dos que se rebelaram contra a Torah

terça-feira, 13 de maio de 2014

Tenha em mãos a Torah em hebreu arcaico


Eis o motivo pelo qual o Eterno ocultou a Sua Glória da terra de Israel

Edificaram um altar em Jerusálem, além do altar que Ele ordenou fazer no Monte Gerezim

"Foi-nos pouco a iniqüidade de Peor, de que ainda até o dia de hoje não estamos purificados, mesmo que tenha havido castigo na congregação de EL Shadai,
Para que hoje deixais de seguir EL Shadai? Será que rebelando-vos hoje contra EL Shadai, amanhã ele se irará contra toda a congregação de Israel.
Se é, porém, que a terra da vossa herança é imunda, passai-vos para a terra da possessão do Senhor, onde habita o tabernáculo de EL Shadai, e tomai possessão entre nós; mas não vos rebeleis contra EL Shadai, nem tampouco vos rebeleis contra nós, edificando-vos um altar, além do altar de Shehmaa nosso Deus."  Josué 22:17-19

"Assim, naquele dia fez Josué aliança com o povo e lhe pôs por estatuto e direito em Siquém (Shechem).
E Josué escreveu estas palavras no livro da lei de EL Shadai; e tomou uma grande pedra, e a erigiu ali debaixo do carvalho que estava junto ao SANTUÁRIO (altar) de Elohim.
E disse Josué a todo o povo: Eis que esta pedra nos será por testemunho, pois ela ouviu todas as palavras, que EL Shadai nos tem falado; e também será testemunho contra vós, para que não mintais a vosso Deus."  Josué 24:25-27


quinta-feira, 1 de maio de 2014

A cidade pagã dos jebuseus é eleita cidade santa

A pergunta a ser feita é: Onde na Toráh David encontrou base para elevar uma cidade pagã a cidade santa, se a Lei do Eterno diz justamente o contrário do que ele fez?

"Quando ouvires dizer, de alguma das tuas cidades que o Eterno teu Elohim te dá para ali habitar:
Uns homens, filhos da maldade, que saíram do meio de ti, incitaram os moradores da sua cidade, dizendo: Vamos, e sirvamos a outros deuses que não conhecestes;
Então inquirirás e investigarás, e com diligência perguntarás; e eis que, sendo verdade, e certo que se fez tal abominação no meio de ti;
Certamente ferirás, ao fio da espada, os moradores daquela cidade, destruindo a ela e a tudo o que nela houver, até os animais.
E ajuntarás todo o seu despojo no meio da sua praça; e a cidade e todo o seu despojo queimarás totalmente para o Eterno teu Elohim, e será montão perpétuo, nunca mais se edificará."
Deuteronômio 13:12-16

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jesus/Yeshua não sabia o que estava falando

Não adianta querer dizer que Jesus/Yeshua é o Eterno,  pois Isaias é claro:  "Ele virá com vingança".   Jesus/ yeshua, conforme o novo testamento,  não combateu os inimigos de Israel.